Gente,apesar de Morar no Japao!eu gosto de ficar super antenada,no q acontece de (Bom) no Brasil!!as coisas ruins eu pulo...e esse dias descobrir esse programa...que tem como apresentadora Adriene Galisteu..linda e loira detalhe!!e como mentor Alexandre herchcovitch...um dos estilistas que na minha humilde opiniao é um dos melhores nao só do Brasil mas do mundo...ele tem sua cadeira cativa aki no Japao..o Cara manda muito bem...

Enfim...eu adorei porque,nao é mas só uma programa de moda..como muitos q tem...que querem ensinar a nós vestir melhor.
Projeto fashion,vai mas alem.mostra a dura realidade de um grande estilista,muita ralacao,trabalho duro,criatividade ....gente é bom de assistir...voce absolve conhecimento, e entende a moda por traz dos bastidores...amei e certamente irei assistir outro se tiver.....eu que sou apaixonada por esse mundo da moda,modelo,maquiador,estilista pra mim é um prato cheio...Bom Modelo nao rola sou baixa...estilita hum nao..ate crio roupas,customizo..mas é só...agora Maquiagem,eu to engatinhando..e vou chegar lá..ok meninas bjos e se puder  assistam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário